quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Flamengo Sorteio

Flamengo Sorteio, Manto Sagrado Adidas
Sorteio do Manto Sagrado Adidas 2013
Manto Sagrado Adidas
 Participe do Sorteio do Manto Sagrado Adidas 2013 s/nº. Um sorteio da Loja Oficial do flamengo para os torcedores do maior e mais querido time do Brasil.

Para participar desse sorteio:

Passo 1 - Curta a página do facebook da Loja Oficial do Flamengo:
https://www.facebook.com/lojaoficialdoflamengo

Passo 2 - Preencha o formulário http://bit.ly/flamengo-sorteio com todos os dados solicitados. Mas ATENÇÃO: seu e-mail precisa estar CORRETO porque você receberá um e-mail dizendo que precisa clicar no link para confirmar sua participação no sorteio. No momento do sorteio, usaremos a famosa ferramenta "Random.org” para escolher aleatoriamente algum email da lista e entraremos em contato com o ganhador através deste e-mail. Para facilidade na hora de sortear um vencedor, por favor coloquem o MESMO EMAIL DO FACEBOOK.

Passo 3- Confirme a inscrição no seu e-mail (Caso você não receba aguarde alguns minutos ou verifique sua caixa de spam);

Passo 4 - Compartilhe esse post em sua Timeline no Facebook:
Obs: O compartilhamento do post deverá ser PÚBLICO.

Detalhes importantes:

1) O sorteio será realizado no dia 02/09/2013.

2) Cada pessoa inscrita na lista terá um número aleatório. O sorteio do número será feito utilizando o site random.org. Será exigida a comprovação dos 3 passos para quem for sorteado. Caso a pessoa sorteada não tenha cumprido os 3 passos então será feito um novo sorteio.
Boa Sorte!

SEJA SEGUIDOR E RECEBA NOVAS PROMOÇÕES

Mais populares...

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"